O Floral Rito de Passagem «ADN», é um descongestionador de bloqueios mentais e emocionais. Descondiciona velhos hábitos e rotinas caducas – abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados, sair de estados letárgicos e estagnados de vida. Digerir, assimilar e integrar o passado em serena entrega, cooperação e confiança. Poderoso desintoxicante e purificador.
Remove medos, ativando a esperança e a aceitação, conexão com o eu profundo, mantendo a serenidade da Alma num momento de crise, com uma mensagem de coragem e autoconfiança, bem como a visão necessária para discernir quais os próximos passos, quando a emergência altera os caminhos em tempo de paz, juntamente com a intuição e a inspiração para as escolhas a fazer e as decisões a tomar.
É estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, do discernimento. Afirmação e estabilização do espaço pessoal e do lugar no mundo – confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Integridade como objetivo. Trabalha a felicidade, o sentir-se bem na sua pele, a alegria de viver e ser.
Reconhecimento do outro e da Mãe-Terra, num processo de integração que contem a leitura do ser único e irrepetível que cada um é… incluído e participando na Unidade com o Todo, em equilíbrio, harmonia e capacidade de integração. Aceitação da vida e daquilo que é, de alma e coração.