O Floral Mestre Sagrado «WEI», cuida da ancoragem da energia de Vida na manifestação, promovendo o enraizamento e a sustentação da Vida na materialidade, que tem como propósito, bem como da contenção do ardor e arrebatamento excessivos e o redirecionamento da energia para estados de lucidez e maturidade de pensamento sobre os eventos da vida.
Muito útil nos processos de tomada de autoconsciência, promove fluidez de bloqueios e a libertação de atitudes e padrões automatizados de comportamento, quando o Ser se reconhece em ações inadequadas e das quais se quer descartar.
Atenua o peso das emoções que ensombram o coração, educa a mente e apoia o ancorar no pensamento, positividade mental acolhedora; essa leitura estende-se então ao próximo e a toda a vida, aportando compassividade e liberação do julgamento também para consigo, aliviando autoexigência excessiva e perfecionismo. Acorda então a confiança, o confiar na vida, no momento e em si mesmo, com isso emerge a segurança: apoiada a capacidade de mudar perspetivas e reconectar-se com um lugar de centragem dentro de si, o corpo a mente e a alma alcançam um bom rendimento e sabem como lidar com stress físico, emocional e químico.