O Floral Ser Luminoso «SUBLIME CHAMADO», tem como virtude a capacidade de alinhar o corpo físico, o emocional, o mental e o espiritual ao purificar memórias de vidas passadas que boicotavam a conexão sagrada de viver no aqui e no agora, de celebrar a existência na materialidade terrena. Transmuta “a noite escura da alma” em positividade e fé, com a certeza de que uma Ordem maior rege os tempos e os momentos da evolução de cada Ser, mesmo quando a “luz ao fundo do túnel tarda em dar sinais.
Purifica crenças culturais, religiosas e espirituais, bem como memórias do sistema familiar e social de separatividade, fragmentação e isolamento e amplifica a recetividade à energia primordial da Mãe-Terra, esse impulso de integração com a Natureza e de ligação a todos os seus Reinos, que em cada um existe. Acorda o fazer parte, o Ser Uno com a Vida que tudo premeia e em cada um habita, a sintonia vibratória cuja frequência aguarda silente o Chamado do despertar para a Sacralidade de Existir e Ser.
Purifica o campo áurico e promove o alinhamento dos chakras físicos com os suprafísicos, numa coluna de limpidez e inteireza que amplia a capacidade de autoconexão, de autocura e de sintonia profunda com a divindade interior, ao abrir o coração à recetividade de novas oitavas vibratórias de vitalidade, alegria de viver e nutrição amorosa.
Expurga os 5 sentidos da poluição e ruido de crenças velhas e obsoletas para a apreciação do novo caminho que se desenha límpido. Com isso revitaliza a saúde dos olhos, clarifica o sentido da visão, permitindo assim ver e viver em si e ao redor o brilho e beleza da Terra. Apura a audição e o olfato, acorda sabores antes indiferenciados e renova o prazer do toque sensível, que vibra nos Seres Sagrados do Feminino e do Masculino, acordando os Deuses adormecidos dentro.
Promove a ancoragem do espírito na matéria física, elevando a vibração densa a níveis luminosos e, ao transmutar memórias ultrapassadas, aporta aterramento e revigora a saúde, acordando em cada átomo a memória de Quem se É, para a reposição em Ordem, Luz e Amor da signatura original para que o Ser responda Uno ao Sublime Chamado.