O Floral Terra Brasilis «BASTÕES DO IMPERADOR & ALPINIAS», tem como função a "Redenção".
Acorda a consciência de memórias dolorosas do passado, permitindo o processo de transformação e libertação, reabilitação, reparo e salvação abrindo ao reconhecimento e aceitação de ser e vibrar quem se é, na dádiva curativa da sua autenticidade. Através da inspiração e da criatividade, ancora a confiança e o direito à autoexpressão. Profundo curador das perdas afetivas e separações: aporta o transformar da dor para impedir que nos negligenciemos ou que nos abandonemos ao pesar do nosso coração trespassado pela mágoa ou ressentimento. Ativa a força vital, a sexualidade sagrada e a própria fertilidade, abrindo o portal do coração através da sublime união com o divino.
Tem na sua composição:
BASTÃO DO IMPERADOR - Consciência:
Catalisa o poder de acordar a consciência para o acessar memórias de eventos passados e experiências amargas ancoradas nas células e sistemas físicos, de modo a permitir o seu processamento consciente e consequente libertação.
GENGIBRE TOCHA TULIPA NEGRA - Emergir:
Fazer emergir para poder soltar o que aprisiona e impede a cura de feridas antigas é a vibração sanativa desta flor, que aporta o transformar da dor para impedir que nos negligenciemos ou abandonemos ao pesar do nosso coração trespassado pela mágoa, ou ressentimento.
GENGIBRE VERMELHO - Unificação:
Tem a virtude de ascender a energia do chacra raiz aos chacras superiores, intensificando a conexão com aspetos evolutivos da unificação sexual do masculino e do feminino, gerando equilíbrio no dar e receber.
GENGIBRE CONE ROSA - Poder Pessoal:
Atua no coração ardente do poder pessoal, inflamando o prazer de ser autêntico e viver em verdade a pureza dos instintos, abrindo ao reconhecimento e aceitação de ser e vibrar quem se é, na dádiva curativa da sua autenticidade.