O Floral Vaso Maravilhoso «DU MAI», facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração, promovendo o silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários – serenidade e focalização, conexão entre as emoções, a personalidade e o mental. Tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.
Trabalha a tomada de consciência para libertação de padrões, soltar o medo de ser autêntico, deixar ir embora o antigo… aceitar a leveza da liberação. Atua no corpo tanto física quanto energeticamente para aliviar a inércia, sobre a qual age ao provocar a liberação de emoções e memórias retidas nas articulações: “Promove a circulação da energia no corpo conectando os chacras base, coração e coroa e conduz à perceção dos pés ancorados na Terra.” (Circulação da linfa nos membros inferiores).
Cuida da resistência ao prazer e à alegria, gerando abundância de emoções que abrem as portas à manifestação da vontade positiva, ao limpar a mente de pensamentos persistentes e negativos. Acorda sentimentos de segurança e proteção, calma e relaxamento, dissipa sentimentos de frustração, raiva e impaciência.
Ajuda pessoas com dificuldade de relaxar, tensas, rígidas e inflexíveis, facilita o regresso a um estado de alegria, serenidade e coragem, através do desbloqueio de antigos padrões de autolimitação e estagnação. Abre as portas da mente à inspiração e graça de ser positivo perante a vida, o caminho da criatividade e da arte com visão para o futuro.
Pode ser útil para dores de cabeça a partir da base do crânio, crispação da estrutura óssea da coluna e ombros e dores na nuca (esquerda), rigidez do pescoço e dos ombros, além de necessitar de clareza de espírito e visão lúcida.
“Podes entregar-te à evolução porque eu estou aqui, para te manter firmemente conectado com a Mãe-Terra, sabendo que a ela estamos sempre ligados. Confia em ti mesmo e entrega-te ao processo; se assim fizermos, evoluiremos juntos para novas oitavas de vibração.”