O Floral Vaso Maravilhoso «CHONG MAI», ajuda a acessar memórias de eventos passados e experiências amargas ancoradas nas células e sistemas físicos, de modo a permitir o seu processamento consciente e consequente libertação. Ascende a energia do chacra raiz aos chacras superiores, intensificando a conexão com aspetos evolutivos da unificação sexual do masculino e do feminino, gerando equilíbrio no dar e receber.
Atua no coração ardente do poder pessoal, inflamando o prazer de ser autêntico e viver em verdade a pureza dos instintos, abrindo ao reconhecimento e aceitação de ser e vibrar quem se é, na dádiva curativa da sua autenticidade. Traz-nos de regresso à casa física, quando perdendo o contacto com “os pés no chão” de tanto ter “a cabeça nas estrelas”.
Promove coesão energética e poder pessoal, sensibilidade e conexão com a intuição e a sabedoria ancestral ancorada na Alma: amplifica a recetividade consciente, abre à sintonia com a mente planetária e consequentemente a uma perceção global e centrada no Bem Maior, induzindo o relaxar das tensões dualistas da mente. Trabalha a purificação profunda das emoções bloqueadas no campo energético, reconstrói, refaz e recicla dores antigas e mágoas, como quem restaura um vaso com rachas e fissuras… conduzindo ao amadurecimento e empoderamento.
Ajuda a obter serenidade, paz interior, desenvolve a intuição, aumenta a sensibilidade e a sensualidade. Trabalha as relações vivenciadas como proibidas. Permite desfrutar experiências prazerosas e romper tabus.