O Floral Rito de Passagem «SER COMPAIXÃO», desperta a transformação alquímica ao nível da alma – "interface" entre físico e espírito – para o encontro da verdade interior e de um novo compasso de amor ao próximo, desinteressado e compassivo. Estimula o tecido neurológico cerebral, facilitando o fluir da energia ao longo dos meridianos, promove a concentração energética e a capacidade de comunicação.
Aporta proteção ao defender o campo energético de interferências e invasões de energias externas, bem como a mente e da ativação dos medos ancorados na personalidade – sintonia com a Alma. Nutrição emocional que promove o transmutar da dor em atenção e compaixão para com o próximo.
Promove tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e autovalorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Integração no meio e conexão com as polaridades masculina e feminina da Alma – autoaceitação, confiança, segurança e Fé. Equilíbrio, harmonia e integração, criatividade. Aceitação da vida no seu todo, de alma e coração. Conexão com a missão pessoal de cada um.